Malva Branca (Sida cordifolia)

Malva Branca (Sida cordifolia)

Lúpulo - (Humulus lupulus L.)

Lúpulo - (Humulus lupulus L.)

Marapuama - (Ptychopetalum olacoides)

Marapuama - (Ptychopetalum olacoides)

Malva Branca (Sida cordifolia)

A malva branca é boa para infecção urinária, dor de garganta febre, reumatismo, cólicas e ansiedade, melhorar a força sexual.Além disso, a planta tem efeito depressor do sistema nervoso central, sendo uma boa opção para acalmar. Também pode ser usada para diminuir tanto a pressão arterial quanto a freqüência cardíaca, e reduz o açúcar no sangue. Tem ainda efeito analgésico, anti-inflamatório e antioxidante.

A partir de R$10,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
malva_branca

A malva-branca (Sida cordifolia) pertece à família da éfedra (Ephedra sinica) e é natural da Índia, onde tem sido usada na medicina ayurvédica há pelo menos 2000 anos. Como a éfedra, contém efedrina, mas em quantidades menores. A efedrina é normalmente usada para aumentar o desempenho atlético e como substância energética para festas.

A malva branca é boa para infecção urinária, dor de garganta febre, reumatismo, cólicas e ansiedade, melhorar a força sexual.

Além disso, a planta tem efeito depressor do sistema nervoso central, sendo uma boa opção para acalmar. Também pode ser usada para diminuir tanto a pressão arterial quanto a freqüência cardíaca, e reduz o açúcar no sangue. Tem ainda efeito analgésico, anti-inflamatório e antioxidante.

Uso:

Pode ser usada em forma de chá preparado com folhas secas industrializadas.Para o chá: Colocar 1 colher de chá numa xícara e cobrir com 180 ml de água fervente, tampar com um pires e esperar 3 minutos ou até amornar. Tomar devidamente coado até 2 vezes ao dia.

Contraindicações

Não deve ser usada ao mesmo tempo que medicamentos que contenham cafeína ou junto do café porque a combinação pode colocar a vida da pessoa em risco. Também não deve ser usada durante a gravidez, amamentação, em caso de hipertensão, doença cardíaca, alterações da tireoide ou próstata, nem por pessoas que tomam remédio inibidores da MAO, como os antidepressivos.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Malva Branca (Sida cordifolia)