Spirulina (Spirulina maxima/ Spirulina platensis)

Spirulina (Spirulina maxima/ Spirulina platensis)

Salvia officinalis

Salvia officinalis

Sucupira - Sementes (Bowdichia spp)

Sucupira - Sementes (Bowdichia spp)

Spirulina (Spirulina maxima/ Spirulina platensis)

A spirulina tem de 50% a 75% de proteína, é rica em vitamina A, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e em micro minerais. A spirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em águas alcalinas ricas em minerais. 

A partir de R$20,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
spirulina

A spirulina tem de 50% a 75% de proteína, é rica em vitamina A, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e em micro minerais. A spirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em águas alcalinas ricas em minerais. Contém clorofila A, carotenóides e pigmentos azuis (ficocianinas) razão pela qual pertencem ao grupo das algas verdes azuladas ou cianobactérias. Possui alto índice de digestibilidade com absorção de 85%.

Conforme relatos do Frei Toribo de Bonavente, em 1524 a spirulina já era utilizada pelos astecas que a preparavam como um caldo, adicionando a tudo o que comiam. Pesquisada por vários anos no Japão, França e EUA, é saudada como uma das maiores descobertas no campo da alimentação naturalista deste século.

 Spirulina é uma alga verde-azulada que contém proteína completa e balanceada, e um uma grande variedade de nutrientes valiosos. A Spirulina é uma proteína é digerida com muita facilidade. 

Ela contém 18 dos 22 aminoácidos e todos os aminoácidos essenciais, se tornando especial e original fonte vegetariana de completa proteína. Ainda melhor, a proteína da Spirulina é 95% digestível comparada com as fontes de proteína vindas das carnes, que são geralmente complicadas e difíceis para o corpo digerir. Na verdade, está estimado que a proteína da carne de vaca seja somente 20% digestível. Spirulina é uma maneira maravilhosa de consumir proteína de alta qualidade que não é tão pesada para o corpo. Ela contém enzimas, que naturalmente ajudam dando assistência no processo de digestão.

 Doutores e cientistas recomendam que nós comamos 5 frutas e vegetais por dia. Na vida real, nem sempre isso acontece. Por isso que precisamos da Spirulina.

 A Spirulina fornece a nutrição vegetariana mais concentrada em comparação a qualquer outra comida. 

Além de ser um dos alimentos mais ricos em nutriente na terra, Spirulina é baixa em gordura, calorias e colesterol. Muitas pessoas descobriram que quando eles comem Spirulina antes da refeição, ela satisfaz seus apetites os permitindo reduzir o consumo geral de comida.

 Quando o corpo recebe uma alimentação correta, ele tem uma probabilidade menor de ter um apetite mais ativo do que o necessário, o que pode levar as pessoas desnutridas a comerem grandes quantidades de comida. Spirulina é um alimento rico em nutriente que ira satisfazer o apetite com menos calorias. Este super alimento é parte valiosas de qualquer programa de emagrecimento.

 Uso

Os consumidores experientes sugerem 2-5 gramas diárias para melhorias significativas na saúde física. Isto é uma colher de chá de pó de spirulina. Como a spirulina é um alimento completo, podes tomá-la tanto sozinha como às refeições.

 Mistura o pó de spirulina num sumo de fruta, iogurte líquido com fruta, ou sumo de legumes.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Spirulina (Spirulina maxima/ Spirulina platensis)