Precisa de ajuda ?

Maca Peruana (Lepidium meyenii Walpers) - O viagra dos Incas

Fora de estoque
Só resta %1

Com um alto valor nutricional e concentração de proteínas, a Maca Peruana é uma raiz que produz efeitos positivos no organismo, tais como o estímulo e melhoria das funções sexuais, além de combate do estresse e cansaço e auxílio da memória. Alguns médicos e ervanários nativos também usam a maca para reduzir sintomas negativos da menopausa.

O que é a Maca Peruana em Pó?

A Maca Peruana (Lepidium meyenii) tem sido um alimento tradicional e medicinal usado no Peru nos últimos 2000 anos.

Ela é uma raiz que cresce em altitudes elevadas nas montanhas dos Andes peruano, sobrevivendo apenas em áreas extremamente frias com um solo relativamente pobre. A Maca Peruana em pó, é a versão dessa raiz triturada para uso.

Como utilizar a Maca Peruana?

O pó de Maca Peruana pode ser usado de diferentes maneiras, uma delas é inserida em bebidas como leite, shakes, vitaminas e sucos. Você também pode misturar com água e se beneficiar de todas as suas propriedades.

Outra maneira de se usar a Maca Peruana em pó é adicioná-la diretamente em pratos como sopas, quando for preparar bolos e também pães, entre outros.

Se você está em busca de super alimentos, aqui na Natureza Divina poderá encontrar plantas medicinais, etnobotânicos, chás para emagrecer, além de itens de higiene pessoal naturais e muitos outros produtos. Somos referência em qualidade e confiabilidade em todo o Brasil!

Quais são os benefícios da Maca Peruana em pó?

O governo peruano tem feito grandes investimentos em pesquisa científica para provar os efeitos positivos da Maca Peruana para o nosso organismo.

A raiz de Maca Peruana possui um alto valor nutricional, contendo muitos minerais como cálcio, potássio, ferro, magnésio, fósforo e zinco, além de esteróis (6 tipos), 20 aminoácidos, lipídios, fibras, carboidratos e proteínas.

Por conta dessa composição, a Maca Peruana em pó auxilia na memória, no combate ao estresse e sensação de cansaço, nas dietas visando o emagrecimento e também pode ajudar a amenizar doenças como a osteoporose e a anemia.

Outros benefícios que ela proporciona incluem o estímulo da libido e aumento da vitalidade, além de melhora no desempenho sexual e consequentemente, em alguns casos, maior fertilidade.

Para os índios andinos, a raiz orgânica da Maca Peruana é um produto energético que aumenta a potência sexual. A raiz seca, doce e picante, é considerada uma especiaria, podendo ser usada na culinária no preparo de diversos pratos e bebidas.

Qual a quantidade de Maca Peruana em pó por dia?

Recomenda-se que a Maca Peruana em pó seja consumida em doses diárias de uma colher de chá, até duas vezes ao dia.

Qual é o efeito da Maca Peruana em pó?

O valor nutricional da Maca Peruana é alto e por conta disso, os seus efeitos positivos, tais como o estímulo e melhoria das funções sexuais, devem-se à sua alta concentração de proteínas e nutrientes.

Esses efeitos também influenciam em casos como a menopausa. Alguns médicos e ervanários nativos usam a Maca Peruana em pó para reduzir os sintomas negativos da menopausa, como afrontamentos, secura vaginal e depressão.

Relatórios de instituições educacionais e científicas peruanas mostraram aumentos significativos (120-200%) na resistência sexual, na energia física, na reação a situações estressantes e um aumento tanto no número como na atividade de espermatozóides, devido aos efeitos da Maca Peruana.

Quanto tempo leva para sentir os efeitos da Maca Peruana?

Os efeitos da Maca Peruana em pó podem ser notados logo nas primeiras semanas fazendo uso regular, variando de pessoa para pessoa. Há quem leve alguns meses para perceber os benefícios de maneira mais evidente.

A resposta individual do organismo depende de vários fatores, como a dosagem utilizada, a forma de consumo e a saúde geral. É importante que você consuma regularmente e fique atento às próprias sensações e mudanças ao longo do tempo.

É sempre importante consultar um especialista, como um nutricionista, antes de iniciar o consumo de maca peruana em pó, principalmente se tiver condições de saúde específicas ou algum problema. Mesmo sendo um produto natural, deve ser usado com acompanhamento.

Qual o melhor horário para tomar a Maca Peruana em pó?

Não há um horário específico para tomar a Maca Peruana em pó, isso varia de acordo com as preferências pessoais e as orientações do nutricionista. Há pessoas que tomam a maca peruana em pó de manhã e à noite, durante as refeições, ou antes do treino para obter um impulso de energia adicional.

Algumas pessoas optam por tomar pela manhã para aproveitar seus potenciais benefícios energéticos ao longo do dia, enquanto outras preferem à noite para ajudar na melhoria do sono ou da libido.