Product was successfully added to your shopping cart.

Kratom White Maeng Da (Mitragyna speciosa) - Folhas em pó

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição Rápida

A variedade Kratom White Maeng Da eleva a disposição mental e física, sendo usada para dar energia para o trabalho pesado; muito utilizada para combater dores crônicas (doses maiores são necessárias para sentir esse efeito). 

R$35,00

Sem estoque


Detalhes

A variedade Kratom White Maeng Da eleva a disposição mental e física, sendo usada para dar energia para o trabalho pesado; muito utilizada para combater dores crônicas (doses maiores são necessárias para sentir esse efeito). 


O que é Kratom?

Kratom é o nome comum da planta Mitragyna speciosa, originária do Sudoeste asiático e pertencente à mesma família do café (Rubiaceae). Na Tailândia as folhas desta planta arbórea têm sido usadas durante muitos séculos devido às suas qualidades medicinais e psicoativas, comparáveis às das drogas opiáceas. Os Tailandeses usavam as folhas como estimulante para ativar a mente e o corpo e também para ajudar a combater a dependência do ópio. Em tempos recentes o uso recreacional da Kratom ganhou também popularidade no mundo Ocidental.

Quais são os efeitos da Kratom?

Os efeitos da Kratom têm sido descritos como similares aos das drogas opiáceas, mas menos fortes. Os efeitos são estimulantes e eufóricos em doses leves, tornando-se calmantes e narcóticos em doses elevadas. Os efeitos sentem-se após 5 a 10 minutos depois de ingerido e podem durar várias horas.

Como usar a Kratom?

Para usar as folhas já moídas em pó, a Kratom deve ser ingerida com água, iogurte, mel, sucos etc.

Quanto devo usar?

Sempre inicie o uso com doses pequenas e aumente gradativamente, conforme sentir necessidade. Se sentir náuseas, a dose foi muito forte. Use com sabedoria.

1-2 gramas = efeito leve (tipicamente os efeitos são de estimulação);

2-4 gramas = efeito médio/forte (os efeitos podem ser de estimulação ou sedativo-eufórico-analgésico);

5 gramas ou mais = efeito forte (sedativo-eufórico-analgésico; forte demais para os mais sensíveis).

A Kratom é perigosa ou viciante?

A Kratom não vicia desde que usada de maneira responsável. Como muitas sustâncias (como álcool, café, tabaco etc.), se for usado diariamente e por um período prolongado de tempo, pode tornar-se um hábito difícil de ser quebrado.

Por isso, recomenda-se que não use Kratom mais que uma vez ou duas vezes por semana, especialmente se estiver usando um único strain. Em outras palavras, a Kratom deve ser tida como algo de uso especial, mas OCASIONAL. Assim você aproveitará ao máximo suas qualidades. 

Kratom pode ser misturado a outras substâncias com segurança?

Recomendamos não combinar Kratom com yohimbina (IMAO), Aruda da Síria (P. harmala), Jagube (B. caapi), Banisteriopsis inebrians, ou qualquer outro IMAO, inclusive chá Ayahuasca ou Santo Daime.

Recomendamos que não se combine Kratom com grandes quantidades de álcool, nem com benzodiazepínicos, opiáceos ou qualquer outra substância que atinja o sistema nervoso ou aumente a pressão sanguínea como  anfetaminas ou similares, nem com grandes doses de cafeína.

Quais são os riscos?

Quando ministrado sozinho (sem misturar com outras substâncias), o maior risco é dormir enquanto envolvido em atividades perigosas. NUNCA dirija sob efeito do Kratom, mesmo que esteja se sentindo estimulado, pois o sono pode vir de repente. Use o seu bom senso. Não mexa com pólvora ou ande por escadas quando sob efeito. Seja cuidadoso, não deixe panelas no fogo e adormeça esquecendo-as lá.

Mulheres grávidas não devem tomar nenhuma substância ou medicamento a não ser por orientação médica. Não há nenhum estudo sobre o efeito da Kratom em fetos, então recomendamos que não use em nenhuma hipótese caso haja a possibilidade de estar grávida.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas