Benjoim Resina

Benjoim Resina

Bastão Salvia Branca

Bastão Salvia Branca

Óleo Essencial de Melaleuca

Óleo Essencial de Melaleuca

Benjoim Resina

Excelente para expulsar a energia estagnada e cristalizada (no ambiente e no corpo) dos medos e dos pensamentos desarmonizadores. Ajuda a abrir o chakra do coração.

Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
benjoim

Conhecida como a valiosa resina balsâmica da Ásia tropical, o Styrax benjoiné uma árvore de notáveis dimensões que atinge até vinte metros de altura e vegeta exclusivamente na Ásia tropical. Através de um corte, o seu tronco exsuda um soro patológico que endurece ao ar e ao sol que é colhido dessas árvores constituindo o Benjoim, também chamado “Goma de Benjoim” ou “Incenso de Java”.

Das duas variedades em comércio, a única notoriamente valiosa é a do Sião, nomeadamente da Península de Malaca. No Oriente, há milhares de anos considera-se que as agradáveis fumigações produzidas com a queima da Goma de Benjoim afugentem das paredes domésticas qualquer tipo de adversidade. Na China, durante milênios ela foi utilizada para fins medicinais (digestivo, anti-séptico, etc.). No Ocidente, ela tem um uso clássico na alta perfumaria, onde a sua tintura alcoólica ainda é um ingrediente insubstituível.

 Excelente para expulsar a energia estagnada e cristalizada (no ambiente e no corpo) dos medos e dos pensamentos desarmonizadores. Ajuda a abrir o chakra do coração - que é essencial para a comunicação com os reinos angélicos e ao mesmo tempo em que ajuda a criar uma vibração favorável à aproximação e presença do Anjo da Guarda e outros seres angelicais protetores, como o Arcanjo Miguel. É excelente para transmitir uma sensação de segurança e enraizamento durante a prática da meditação.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Benjoim Resina