Bastão Salvia Branca

Bastão Salvia Branca

Banho de Ervas Sal Grossso + Sete Ervas

Banho de Ervas Sal Grossso + Sete Ervas

Benjoim Resina

Benjoim Resina

Bastão Salvia Branca

A Salvia Branca é ótima para se queimar como incenso. Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da Salvia Branca não é só para purificar o corpo, mas lugares e objetos pessoais.

R$41,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
salvia_branca

Nas montanhas semi-áridas da Califórnia cresce um tipo especial de Salvia, que é altamente reverenciada pelos índios norte-americanos. Para finalidades espirituais e medicinais, a Salvia Branca é uma poderosa erva. A palavra salvia vem do latim, ”salvea” que significa salvação.

A Salvia Branca é ótima para se queimar como incenso. Os índios norte-americanos dizem que a fumaça da Salvia Branca não é só para purificar o corpo, mas lugares e objetos pessoais. Por esta razão ela é sagrada para muitas tribos. Algumas tribos colocam pedaços da Salvia Branca na fogueira na convicção que a planta purifique o próprio fogo. Em algumas cerimônias do Índios Dakota, um galho de Salvia Branca é colocado atrás da orelha para que os espíritos possam reconhece-los

Sugestão de uso:.

Cada bastão rende várias utilizações, pois seu aroma é intenso e as folhas são grossas. Acenda o maço de sálvia ou algumas folhas e apague imediatamente, deixando apenas a brasa. Vá assoprando ou abanando com uma pena para que a fumaça se espalhe.

Bastão com aproximadamente  11 cm.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Bastão Salvia Branca